domingo, 16 de dezembro de 2007

AOS MEUS VERDADEIROS AMIGOS (de CHOCOLATE)

(E-mail recebido em 16/12, dois dias antes do encontro de 2007)
Como dizer hoje, a mais de 45 anos meus verdadeiros amigos?

Amizade é aquela que se constrói sem interesses em qualquer ocasião é sentida, seja ela em que sentido for: Dor, saudade, ausência, lembranças, reencontro dia a dia etc.

Dispersamo-nos pelos caminhos que a vida nos obrigou, tomando cada um seu rumo e seguindo o seu destino, MAS SEM NUNCA ESQUECER A CUMPLICIDADE E A AMIZADE DAS ANTIGAS TRAQUINAGENS DE INFANCIA. QUANTAS SAUDADES.

“Hoje não posso relembrar, com gosto e saudades, junto aos meus amigos aquelas traquinagens devido a um compromisso tão quanto importante já assumido anteriormente que é o noivado do meu filho em Jequié, razão pela qual peço desculpas a todos pela ausência.”
Solicito por esta razão, ao meu amigo, conselheiro e padrinho ocasional monsenhor Sadoc que faça a seguinte oração: “Jesus você é o melhor amigo das crianças, você é o meu melhor amigo, conto com você em tudo na minha vida e sei que não vou me decepcionar.”

Agradeço a presença em minha vida, aos meus amiguinhos do bairro, da escola, dos meus irmãos e também dos meus primos. Nossa amizade é a alegria de nossas vidas.

Obrigado pelos dois grandes amigos que tenho e que me foram dados por você, meu pai e minha mãe.

Sinto-me amado por eles e por você.

Estou rodeado de amigos e por isso sou feliz.

Abençoai a todos presentes e ausentes com a sua eterna amizade, AMÉM!

“Somos todos eternas crianças”.

É na infância que se constrói a verdadeira amizade que é aquela que nunca morre.

Estejam todos com Deus
Do seu amigo,
João Lúcio Saback
Chocolate

2 comentários:

Ana disse...

Olá, gostaria muito de contactar João Lúcio. Pode me passar o email dele? :)
Obrigada!
Ana

Ana disse...

Esqueci de dizer meus contatos1
anaflaviasr@gmail.com