domingo, 17 de dezembro de 2006

Músicas criadas para o encontro de 2006

ENCONTRO DE UMA SAUDADE
(Ivan Barboza / Almir Ferreira)

Ao lhe encontrar,
Quero o abraçar,
Saber como vai, amigo ?
Por qualquer lugar que ande
faz-me relembrar de antes
Aqui é, como estarmos sempre
sem estar, Aflitos

Ao reencontrar,
Juntos num só lugar,
Cumprimentar meus amigos,
Se alguma falta entristece
Logo um prazer alvorece,
Assim ser feliz é um ofício

Se os caminhos da vida
Nos separou por momentos
Ao meditar com saudades
Unimos nossos pensamentos

Pelas lembranças de outrora
Bons tempos que não esqueci
A verdadeira amizade se refaz aqui

Amigos !


******************************************

DAQUI DE CIMA (Mirante)
(Ivan Barboza)

Mãinha, eu ‘tou bem aqui
Não precisa se preocupar
É que do muro se vê
Um menino no meio do mar

Vem ver um menino no mar.
Vem ver lá no meio do mar

A Ladeira me levou
Descendo e subindo carregando amor
No coração a minha paz
Quando a igreja me chamou,
Badalando o sino, pedí ao senhor
Abençoe os nossos pais.
E o quartel testemunhou
Jogar bola na rua e correr da policia
São lembranças de rapaz

Vem ver um menino no mar.
Vem ver lá no meio do mar

Onde está a sua irmã
Está fazendo bandeirola
Que a noite vai ter caruru e aruá
Muito samba de roda

Pode quebrar o pote,
E de quebra, pode levar o que apanhar,
Pode puxar o cabo de guerra,
Pode subir prá escorregar.

Nenhum comentário: