terça-feira, 21 de agosto de 2007

Música criada para o encontro de 2002

ENCONTROS & REENCONTROS
Péricles Lima - Almir Ferreira

Encontros, reencontros de reminiscências
Vivências, saudades e felicidades
Vividas adquiridas na nossa infância
São histórias da vida gravadas na nossa lembrança.

Foi na força da fé amizade alegria paz e união
Superamos barreiras vitórias conquistas e haja emoção
Vamos extravasar na certeza da missão cumprida
Vale a pena lembrar trechinhos de nossas vidas

Ai que saudade que eu tenho da aurora da minha vida
Da nossa infância querida
Que os anos não trazem mais
Passeio público, Aflitos,
Os babas ganhos no grito
Arraias e periquitos
E a bronca dos nossos pais.

Ai que saudade que eu tenho da aurora da minha vida
Da nossa infância querida
Que os anos não trazem mais
Nadar na praia do Unhão
E hoje sabem os senhores
Relembram cheio de amores
Memórias do coração.

Nenhum comentário: